Office look! #Fashion

Hey, girls,

Sei que muitas de vocês, trabalham em ambientes que exigem, cuidado para se vestir. Pensando nisso, resolvi fazer algumas escolhas, para não precisarem usar o mesmo estilo todos os dias, afinal não há nada mais boring! E nem precisa ser, pois quando falamos de moda, estamos falando de “…suspense, surpresa e fantasia. Não de regras.” (Wolgang Joop) 😉

Selecionei alguns looks por aí, para mostrar algumas opções, mas também vale lembrar alguns básicos como dobrar a manga da blusa, ou da calça, colocar apenas a parte da frente da camisa para dentro da calça, bermuda, saia e outros que vou mostrar aqui para vocês…

miroslava-duma-amarelo-monocromático

Looks monocromáticos estão sempre em alta, talvez na empresa que você trabalhe a cor vibrante não seja aceita, invista em tons mais neutros.

calca-pantalona-tendenciaPantalona está super em alta, além de deixar o look social, causa certo impacto.

gala-gonzalez-look-romanticoVestidos até quatro dedos acima do joelho e sem decotes profundos, são aceitos. Com um sapato masculino, fica mais moderno!

helena-bordon-top-crop-sobre-camisaAqui para quem pode ousar um pouco mais e curte moda. A sobreposição de tops nas camisas está como queridinha das it girls.

lookbook2-122Para as mais românticas, que amam renda, vale o cuidado! Se a renda for aberta coloque uma segunda pele, joque um blazer, ou um colete. E como disse esses dias, o chamois está com tudo para esse inverno, invista já!

inverno-jeans-listrasNesse look, para quem não precisa estar com nenhuma peça social, vale investir na flare, com um salto, ajuda a equilibrar o volume nos quadris. E a blusa listrada além de ser clássica, o estilo navy está em alta, também!

5-dicas-pro-office-look-ser-muito-mais-estiloso-scarpin-onca-street-style-saia-lápisPara quem ama um mix de estampa, tá aí um que fica bacana, padronagens tradicionais, com onça! Vale a listra, o pois (poá/bolinhas), pied de poule, …

 

Gostaram?

Beijos,

Maucha Coelho

Deixe uma resposta