SPFW: DAY 4: BLACK & GOLD

Boooom dia, meus amores….

Let´s comentar aquele look MARA de ontem!

Comecei minha escolha pela calça, pois fiquei encantada com os paetês no dourado e preto, além da cintura alta. Tudo que amo em uma única peça! Depois fui para a blusa, que optei pelo cropped de veludo molhado, com nó fixo, discreto, com uma gola não muito alta e um ótimo comprimento.

Para uma roupa assim, teria que ser um sapato moderno, sem muita informação. Então, optei pelo modelo aberto ankle boot, que tem a base de um bico fino e ajuda a alongar um pouco.

E por último fui selecionar meus acessórios que não poderiam ser algo discreto, por estar com um look onde o preto é a cor predominante. Como no paetê da calça tem um pouco de dourado, optei por esse metal nos acessórios também. Mas, eu não queria qualquer coisa, eu queria algo a mais… E na Nádia Gimenes, sempre encontramos peças assim, com personalidade e estilo.

Por esse motivo, fui direto nesse brinco, com um tom de verde mais contido e franja, com elos pequenos e mais achatadinhos, que fazem toda a diferença no look. Complementei com peças da mesma família no anel e nos grampos no cabelo, que não poderiam faltar nessa temporada!

Em uma só produção eu tive direito a tudo que vamos usar nesse inverno… E que ele venha logo! Não é mesmo? 🙂

Confiram os detalhes do look:

Cropped: Bana Bana

Calça: Bana Bana

Brinco: Nádia Gimenes

Anel: Nádia Gimenes

Grampos: Nádia Gimenes

Open Ankle Boot: Schutz

Fotos: Murilo Faquinetti

Incrível, né? E o melhor é que dá para fazer diversas composições com as peças, além de ser versátil para usar tanto de dia, quanto de noite.

Beijos,

Maucha Coelho

Deixe uma resposta

PINTEREST

FACEBOOK

Algumas imagens utilizadas no site não são de nossa autoria. Por isso, se sua imagem estiver no site e caso deseje sua remoção, entre em contato conosco: contato@mauchacoelho.com.br