SPFW: DAY 4: BLACK & GOLD

Boooom dia, meus amores….

Let´s comentar aquele look MARA de ontem!

Comecei minha escolha pela calça, pois fiquei encantada com os paetês no dourado e preto, além da cintura alta. Tudo que amo em uma única peça! Depois fui para a blusa, que optei pelo cropped de veludo molhado, com nó fixo, discreto, com uma gola não muito alta e um ótimo comprimento.

Para uma roupa assim, teria que ser um sapato moderno, sem muita informação. Então, optei pelo modelo aberto ankle boot, que tem a base de um bico fino e ajuda a alongar um pouco.

E por último fui selecionar meus acessórios que não poderiam ser algo discreto, por estar com um look onde o preto é a cor predominante. Como no paetê da calça tem um pouco de dourado, optei por esse metal nos acessórios também. Mas, eu não queria qualquer coisa, eu queria algo a mais… E na Nádia Gimenes, sempre encontramos peças assim, com personalidade e estilo.

Por esse motivo, fui direto nesse brinco, com um tom de verde mais contido e franja, com elos pequenos e mais achatadinhos, que fazem toda a diferença no look. Complementei com peças da mesma família no anel e nos grampos no cabelo, que não poderiam faltar nessa temporada!

Em uma só produção eu tive direito a tudo que vamos usar nesse inverno… E que ele venha logo! Não é mesmo? 🙂

Confiram os detalhes do look:

Cropped: Bana Bana

Calça: Bana Bana

Brinco: Nádia Gimenes

Anel: Nádia Gimenes

Grampos: Nádia Gimenes

Open Ankle Boot: Schutz

Fotos: Murilo Faquinetti

Incrível, né? E o melhor é que dá para fazer diversas composições com as peças, além de ser versátil para usar tanto de dia, quanto de noite.

Beijos,

Maucha Coelho

Deixe uma resposta