Manta Térmica + Drenagem!

Manta de Infra-Vermelho
A termoterapia se funda no princípio de que é necessário estabilizar o equilíbrio térmico do corpo. Assim, as reações das enzimas ocorreriam em condições adequadas.

Por isso, a termoterapia utiliza a manta térmica para o aquecimento local, sendo indicada principalmente para o tratamento de celulites e de gorduras localizadas.

Com o calor provocado pela manta, o fluxo do sangue aumenta, pois ocorre a dilatação dos vasos. Então, a eliminação dos catabólitos, substâncias indesejáveis no metabolismo, é feita. Com a vasodilatação, as infecções também são cessadas, pois os macrófagos migram. A cada 1ºC de aumento da temperatura do organismo, há o aumento de 13% do metabolismo, fazendo com que haja um maior gasto de energia e, consequentemente, a queima de gordura.

A termoterapia ainda resulta em outros benefícios como aumento da circulação sanguínea e linfática, aumenta a permeabilidade da pele em relação aos cosméticos, combate o estresse, causa uma redução dos ácidos graxos, estimula a renovação das células e combate a tensão muscular e doenças reumáticas.

estética-drenagem-mantatérmica-marlianazenshin

BENEFÍCIOS:

Relaxa a musculatura e alivia o stress;
Melhora a hidratação e a elasticidade da pele;
Reduz a gordura localizada e a celulite;
Auxilia a eliminação de toxinas;
Auxilia a drenagem linfática e bandagem;
Melhora a circulação sanguínea e linfática;
Estimula e equilibra o metabolismo.

BENEFÍCIOS DO INFRAVERMELHO LONGO

No corpo humano os raios IVL ativam a circulação sanguínea, melhorando o metabolismo e o sistema imunológico. Reduz o ácido láctico (causador de fadiga muscular) aliviando dores e aumentando a flexibilidade. Diminui infecções, acelerando a cicatrização. Fortalece os ossos. Auxilia na renovação celular, retardando o envelhecimento, deixando a pele mais bonita e saudável. Combate o stress e a tensão!!!

A Manta Térmica associada a cosméticos específicos e uma drenagem é uma ótima opção para a eliminação dos centímetros a mais!

Beijos,

Marli Ana Zenshin

Deixe uma resposta