Dress and Go.

Boa tarde queridas,

Ontem como vocês devem ter visto no snap chat fotografamos para algumas marcas e lojas e uma delas foi a Dress and Go!

Eu não conhecia o o site deles, só tinha visto o instagram e já tinha ouvido falar, do aluguel! E me surpreendi, é muito bacana, amei o site, as roupas e os acessórios? Você já sai pronta! Que máximo, não?

Então vou falar um pouco de como funciona, no site www.dressandgo.com.br eles tem vários vestidos, de diversas marcas, para alugar! Um mais lindo que o outro!!!

Além disso eles contam com Personal Stylists que te respondem na hora no chat do site (das 9h às 18hrs), para tirar suas dúvidas quanto aos modelos, ocasião, de acordo com suas medidas, para não ter erro!!!

Se o vestido chegar e não servir e/ ou você não gostar há possibilidade de troca ou pode deixar o valor para próxima locação! Além disso fazem barra nos vestidos, é só mandar sua altura e o tamanho do seu salto!

E o MELHOR enviam para quase todo o Brasil!

Bom então vou mostrar um dos vestidos e brincos que eles têm no site e se estiver disponível você também pode alugar!

dress-and-go-viva-por-vivaz-maucha-coelho-vestido-sambaviva-por-vivaz-dress-and-go-maucha-coelho-vestido-samba-1dress-and-go-brinco-carla-d-santis-3rodas-maucha-coelhodress-and-go-viva-por-vivaz-samba-maucha-coelhoFotos: Renata Honda; Beleza: Aline Dias; Vestido e Brinco: Dress and Go (@dress_and_go)

Gostaram? Eu particularmente, amei… dos três que eles me enviaram foi o que eu me APAIXONEI!

O modelo da uma afinada na cinturinha! 😉 Perceberam?

Semana que vem tem mais Dress and Go!

Beijos,

Maucha Coelho

Deixe uma resposta