SPFW: DAY 3: OVER SIZED JEANS + MEDALHAS

Boooom dia meus amores…

segue mais um look bafonico e super tendência!

Aqui a ideia era exatamente mostrar o jeans como peça democrática, que podemos usar tanto no dia a dia quanto em um evento mais glam. Basta alguns truques, como por exemplo: brincar com os acessórios.

Já que estamos em uma fase de mudança de governo, inicio de algo novo, onde a maioria ainda está na expectativa e na busca de algo melhor, sinto que muitas empresas e pessoas, ainda estão apreensivas. E com isso o investimento acaba indo para peças que sejam na linha slow fashion. Pois elas tendem a durar mais, tem qualidade, conforto e geralmente são mais clean.

Essa camisa que eu usei no terceiro dia de SPFW, nada mais é do que tudo isso que acabei de falar. Além da versatilidade, eu optei por colocar com um mini short, para parecer um dress. Mas eu poderia facilmente ir com uma calça, deixar ela mais justa ao corpo com um belo cinto na cintura ou no quadril (já que a cintura está começando a descer, novamente), ou com uma bermuda que também é uma peça que está super em alta… e por aí vai.

Eu sempre amei peças minimalistas e amo muito o slow fashion, na mesma medida que amo o fast fashion! Só precisamos prestar atenção nas nossas escolhas, até por uma questão de moda com propósito e consciência. 😉

E assim foi a minha escolha, uma camisa jeans básica, masculina – beeeem maior que meu tamanho – com um mini short e uma bota over the knee de coleções passadas da Arezzo que eu inclusive já usei em vários SPFW.

Para complementar o look usei acessórios mais fofos com medalhinhas – fiquei muito apaixonada quando as vi! – e garantiram que meu look ficasse moderno, confiram:

 

Podem apostar e investir em acessórios para cabelo, porque estão super em alta! Desde grampinhos, scrunchies, tiara turbante e por aí vai… Para este look, eu optei por colocar grampinhos com detalhes em moedas e ficou um charme! Pode abusar e colocar vários ao mesmo tempo. O importante é dar um up a mais no cabelo.

 

Camisa: Polo Play

Short: Damyller

Bota: Arezzo

Brincos: Nádia Gimenes

Acessórios para cabelo: Nádia Gimenes

Bolsa: Schutz

Esperam que tenham gostado! Me acompanhem no insta para conferirem os demais looks e o que está rolando pelo SPFW em tempo real.

Beijos,

Maucha Coelho

Deixe uma resposta