Nossa Primeira Imagem #Éaquefica!

Olá queridos,

Precisamos falar um pouquinho sobre a nossa imagem por qui, EVER. Afinal para isso que temos o nosso site!

No final do ano eu e minha sócia, Carol Perusin (que está presente no site, palestras e consultorias comigo), fizemos algumas palestras e como eu estava debilitada (sem voz) quase não falei!

A cada dia às pessoas se preocupam com a imagem que tem passado perante as pessoas. E isso fez-me escrever um pouco mais para vocês.

Sabem aquele ditado “A primeira imagem é a que fica?” Ele é  real! Isso nos leva a pensar como nos vestimos, nos comportamos, todos os dias, todos os momentos até mesmo nas pequenas cidades.

Estudos mostram que num primeiro encontro, não apenas em uma data, mas em reuniões, festas… 55% do nosso visual “fala/diz” muito sobre você, sua personalidade. Logo após vem os gestos e os tons, que você está usando/fazendo com 38% e apenas 7% de nossa fala!

Sim, é sério! Então devemos nos importar com o que vestimos!

Nós, como Consultoras de Imagem e Estilo não estamos aqui para julgar, nem jogar nada fora, mas mostrar a cada pessoa o que vai valorizar o seu corpo, sua pele, cabelo, make, de acordo com o seu lifestyle, estilo de vestir!

E ainda deixar você confiante, na hora de uma entrevista, palestra, jantar… enfim, em qualquer ocasião! Afinal quando nos sentimos bem, e estamos confiante  tudo fica melhor não é mesmo?

Com essa consciência então,então, nossa imagem é importante, a consultoria que fazemos pode mudar sua vida! E se há uma meta a alcançar, comece mudando a forma como os outros te veem, e assim terá muito mais destaque. Agende uma visita sem compromissos… para conversarmos e iniciar um processo em sua vida, para muito melhor. A consultoria é feita em várias etapas, mas a principal delas é te conhecer e termos uma boa conversa. Mude sua vida!  😉

ilovemeconsultoras-maucha-coelho-e-caroline-perusin1 dia-de-palestra-com-as-consultoras-mauchacoelho-e-carolineperusin1

Maucha-e-Caroline-consultoras

Beijos,

Maucha Coelho e Caroline Perusin.

Deixe uma resposta