Russi & Co e Maucha I

Hello amores da  minha vida…

Hoje vim aqui para mostrar as minhas escolhas do mês da nova marca de Presidente Prudente, a Russi & Co, que é das empresárias Aline Russi e Mariângela Russi.

Começei com a proposta de 1 look e duas propostas diferentes de acessórios, confiram:

Aqui a atenção vai toda para a tiara de pedras, mas mesmo assim não podia deixar de colocar um brinco mesmo que pequeno como ponto de luz.

Seguimos para uma proposta diferente, porém no mesmo estilo, romântico. Onde as pérolas e o banho dourado se faz presente. Por não ter o dourado na paleta trabalhei com o verde militar e a pérola tradicional, pois seu tom está na cartela, iluminando o rosto, suavizando qualquer linha de expressão e possíveis manchinhas.

Segui com a mesma proposta do dourado, onde as pedras fazem a diferença, além da maquiagem. Pois o preto também não contém na cartela. Mas não deixo de usar, como vocês podem ver, conseguimos ver algumas manchinhas. Mas a ideia aqui era chamar atenção para o colo, alongando-o e por isso a corrente com a palavra Fé.

Já nessa foto, mudei os brincos, com uma proposta delicada, e com cores, que são mais vivas e contém na cartela. Já suaviza a pele do rosto, além de trazer viço, temos uma opção de usar com piercing e sem ( para quem não gosta).

Me apaixonei por essas peças, tanto que elas apareceram varias vezes nos stories e fotos… Esse brinco tem 4 formas de uso ( só s florzinha, um lado comprido e outro curto – só a flor, aparentando 1 peça só ou colocando a flor para frente e atrás antes da tarracha a franja e depois a tarrachinha) 😮 demais né?

E essas peças de esmeraldas colombianas, transforma qualquer produção básica em algo moderno, ao mesmo tempo elegante. Além disso chamam atenção para um dos pontos mais finos do nosso corpo, o punho.

Ahhh o ródio negro… <3 <3 <3

Casou super bem com esse macacão pantacourt, azul, trouxe charme e elegância para o colo, mãos, punho… sim nas orelhas eu ousei. Um lado com uma gota divina, argolinhas mais tradicionais, piencing fofo, já na outra orelha um brinco com piercing junto que não tem quem não olhe, é de tirar suspiros de qualquer pessoa.

Genteeee não teve quem não amasse essa combinação de três peças,  brinco comprido para alongar o rosto, um ear cuff e um piercing, pois estou viciada! Aqui mudei a proposta de usar os mesmos acessórios e mudar o look, gostaram?

Mais ums proposta moderna, afinal usar uma argola de um lado e de outro uma opção de brinco nos mesmos tons porém comprido, não é todo mundo que gosta. Mas é uma tendencia forte, e que ando vendo nas semanas de moda e nas referencias no exterior, bloggers e pessoas influentes no meio da moda.  E como gosto de encrementar apostei também na corrente cravejada, com diversas  pedras, assim como nos brincos e anéis, outra tendência forte são as aliancinhas uma em cada dedo, podendo usar 2, 3, 4…

Para encerrar minhas escolhas do mês com a Russi & Co, optei pela bolsinha tiracolo que pode ser pochete também, vem com opção das duas alças. Essas meninas arrasaram nas peças, concordam?!

Sucesso pra nós meninas Aline e Mariângela,

Beijos,

Maucha Coelho

Deixe uma resposta