Pre Fall – Sartô Store

hey mores,

agora com todo conteúdo em mãos vou postar o que rolou no Dia das Mulheres na Sartô Store!

Mais que apenas um coquetel para lançamento de coleção e apresentar a nova marca que as meninas trouxeram para Presidente Prudente, a Cholet . Um momento de aprendizado, com o também Personal Stylist Chrys Kishida, onde o que mais vale é nos valorizar, independente de corpo e roupa, é se preocupar com o seu eu! Sua essência.

Eu, não discordo, e como disse ainda hoje no meu post sobre a nova coleção da Schutz (que vamos conhecer de pertinho nessa próxima quinta na Poupées). Quanto mais nos conhecemos, sabemos quem somos, o que nos cai bem, o que nos faz bem, tudo fica mais fácil, mais leve. Mais elogios surgem, menos dúvidas nos rodeiam, mais acertos e mais sorriso nos lábios. Acreditem! Consumo consciente. 😉

Também teve muita gente bonita, muita roupa linda e eu aproveitei e selecionei 3 looks de diferentes estilos para mostrar para vocês. Confiram:

Primeiro um pretinho nada básico, de couro, com detalhe trançado na parte da saia, decote profundo para alongar a silhueta. Selecionei acessórios no metal que me favorece, o prata e com brilhantes que também me favorecem, de acordo com minha paleta de cores. Para complementar o look e sair do óbvio coturno d e solado tratorado, com fita de gorgorão que tira um pouco a seriedade e o deixa mais feminino.

Meiga, a saia midi e plissada com esse brilho suave. Nada mais feminino e comportado que esse look. Amo esse estilo!

Sport e ao mesmo tempo elegante. As listras nas laterais, presentem em inúmeras coleções, não podiam faltar, porém com esse floral P&B que deixou mais elegante, no crepe. Conforto e estilo. Quem não ama? Além do salto poderia colocar um tênis, rasteirinhas. Adequando a sua rotina e estilo.

Fotos: Rafaela Roque; Guilherme Oliveira; Ludimila

Teve good drinks, sorteio, discurso, dica de moda, fotos, gravações, roupa bacana e gente bonita e agradável, querem mais? Sim já quero outro coquetel.

Beijos

Maucha Coelho

 

Deixe uma resposta