Glamour Beauty Festival 2017

Aconteceu no Rio de Janeiro, nos dias 29, 30 e 31 de julho, o Glamour Beauty Festival. Tive a oportunidade de comparecer no dia 29 e vou contar tudinho do que rolou lá para vocês.
Começando pela palestra “Healthfication” que foi um bate papo super leve sobre corpo, lifestyle saudável e workout. Contou com a presença das influenciadoras digitais Gisela Saback, Shantal Abreu, Lu D’ângelo e Joana Cannabrava, com os profissionais em nutrição e workout Patricia Davidson e Marcos Cunha e com a modelo e apresentadora Renata Kuerten.

 

 

Jejum intermitente, que atualmente é um dos temas mais populares no mundo do emagrecimento, foi uma das pautas da discussão. Muitas delas estão seguindo essa dieta, mas como estamos carecas de saber, nenhuma dieta é válida para todos, cada organismo reage de uma maneira diferente e por isso é sempre importante a orientação de um nutricionista. Outra pauta foi o amor próprio. Como é difícil aceitarmos nossas imperfeições e limites, mas a importância disso para não cair em dietas malucas para atingir o inalcançável.

Acabando a palestra, dei uma volta na feira e estava demais. Várias marcas de produtos de beleza, mostrando suas novidades com direito a teste completo. Fiz um penteado com produtos da marca L’Oréal, manicure com esmalte da Impala e maquiagem com produtos da Dermage.

 

 

E no final ainda ganhei uma bolsa repleta de produtinhos. Adorei!!

 

 

Espero que tenham gostado da minha estreia aqui no site da Maucha! Sempre que puder trarei as novidades que acontecem no Rio.

Beijos,

Bethania Almeida 😉

Categorias: Moda

Deixe uma resposta