Gisele completa 36 anos, Bruna Marquezine em Cuba, Expo Barbie + Swarovski no Iguatemi, Première filme “Bad Moms”

HEEEEEEEEEEELLOOO PEOPLEEE!!!!!!
Hoje todo mundo já tá careca de saber de quem que é aniversário… Mas você já tá sabendo da expo de Barbie + Swarovski no Shopping Iguatemi??? Já viu as fotos de Bruna Marquezine no Editorial em Cuba; e que já rolou Première do filme “Bad Moms” que estréia dia 11 de agosto no Brasil???

Não??

Então, VEEEEEEEMM COMIGOO QUE EU TE CONTOO!!!!!!!!

 

SAO PAULO, BRAZIL - APRIL 02: Gisele Bundchen walks the runway during the Colcci show at Sao Paulo Fashion Week Summer 2014/2015 at Parque Candido Portinari on April 2, 2014 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Fernanda Calfat/Getty Images)

A aniversariante do dia é nada mais nada menos do que Gisele Bundchen!!!!! A modelo completa 36 anos de idade e conta com 20 anos de carreira. Sendo uma das manequins mais bem-sucedidas do mundo, fez seu último desfile na Semana de Moda de SP em 2015.

Nossos parabéns e felicidades à modelo!!!

 

exposicao-barbie-swarovski-iguatemi-site-Maucha-Coelho

Ontem ocorreu a inauguração da exposição “Inspiração em Múltiplas Facetas” no Shopping Iguatemi – SP. Realizadas por Mattel em parceria com a Swarovski, criam versões exclusivas das “It Girl’s” mais famosa do mundo! As personalidades foram convidadas e usaram o mesmo look das bonecas que serviram de inspiração com suas histórias de vida. E os cristais finalizaram a combinação entre a originalidade e o glamour.
Claro que eu não vou postar as fotos das barbies, mas vou deixar uma gostinho de quero mais. Segue foto da Barbie da Maria Eugênia Suconic, a “It Girl” da MTV e estrela do programa “Adotada”:

Barbie-Maria-Eugenia-exposicao-barbie-swarovski-iguatemi-site-Maucha-Coelho

Maria-Eugenia-exposicao-barbie-swarovski-iguatemi-site-Maucha-Coelho

A Barbie Maria Eugenia Suconic com look de Vitor Zerbinato; brincos Leticia Sarabia; gargatilha da Talento Jóias; pulseiras e colar da HStern; e Óculos da Chilli Beans.

Então corre pra ver que é baphoooooooo meninaaa!!!!!!

 

Em Cuba, Bruna Marquezine realiza fotos do editorial para Revista Glamour e é claro que nas redes sociais a atriz tem compartilhado alguns dos passeios e os locais paradisíacos. Na última terça-feira, 19 de julho, ela postou uma foto curtindo o sol de Balneário de Varadero, em Cárdenas.

Bruna-Marquezine-Cuba-fotos-Glamour-2016-site-Maucha-Coelho

Bruna-Marquezine-Cuba-fotos-Glamour-2016-site-Maucha-Coelho-2

Tá certíssima!!! Porque, convenhamos, mesmo viajando a trabalho, dá pra curtir…

 

Na tarde da última segunda-feira, 18 de julho, ocorreu a Première do filme “Bad Moms” (“Perfeita é a mãe!” em português) em Nova York! A atriz Mila Kunis interpreta o papel principal que possui uma vida aparentemente perfeita, mas acaba ficando estressada por causa de todas as obrigações da vida profissional, pessoal e de mãe. Cansada disso tudo, ela se une com outras mães (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas para se libertarem dessa situação. O filme vem para as telonas brasileiras no dia 11 de agosto.

 

filme-bad-moms-2016-site-maucha-coelho

Imagens do Trailer “Bad Moms”

Mila está grávida do segundo filho com Ashton Kutcher, e decidiu aparecer no evento com um macacão confortável.

Mila Kunis

Mila Kunis

Confira os looks do tapete vermelho:

Delilah Hamlin

Delilah Hamlin

Kathryn Hahn

Kathryn Hahn

Meredith Mickelson

Meredith Mickelson

Patina Miller

Patina Miller

Sara Sampaio

Sara Sampaio

 

 

Deixe uma resposta