Um Senhor Estagiário

Olá, queridos,

Geralmente quem faz posts de cultura/cine… é a Rafa, mas hoje eu tomei a liberdade de invadir o espaço dela.

Só porque eu acabei de chegar em casa. Fui assistir esse filme fofo, lindo e queria dividir com vocês….

The Intern, “Um Senhor Estagiário”

Ben Whittaker (Robert de Niro), um ex-executivo , que decide sair do tédio e mudar sua vida monótona, após ficar viúvo , aos 70 anos, e  está em busca de algo que o reinvente. Ao passar por uma banca vê a vaga de estagiário, em uma startup (criada por Jules Ostin- Anne Hathaway) e resolve se inscrever!leva sua ‘espertise’ para uma nova empresa que acaba de explodir no mercado.

A empresa, um e-commerce de moda, bem-sucedido que em apenas 18 meses tem um crescimento exponencial. Com o ‘boom’ das vendas e no dinheiro, a felicidade não acontece e sim o contrário, pois com eles vem cobrança e o caos.

O elenco conta também com Rene Russo (lindíssima na terceira idade) e Adam DeVine (do seriado ‘Workaholics’).

Jules, tímida e reservada, começa com o pé atrás com Ben, considera-o meio intrometido, mas observador, eficiente e eloquente o que acaba atraindo a atenção e afeto da empresária o que tem uma vida bem atarefada, devido às exigências de seu cargo e por manter contato com seu público. Acaba sofrendo por não conciliar seu lado workaholic com a família.

 

umsenhorestagiario_mauchacoelho_cine1  umsenhorestagiario_mauchacoelho_cultura2

umsenhorestagiario_mauchacoelho_cine2

 

Cativante, mas com um excelente exemplo corporativo e social, principalmente, para o mercado tecnológico! Não quero contar mais, se não perde a graça! Nem esperava tanto, mas quando vi a sala lotada… mudei de ideia!

Garanto boas risadas; sério… assistam!

 

Beijos e bom cine!

Deixe uma resposta