Looks para presente e festas de fim de ano #PRISTORE

Hello people,

já sabem o que vão usar no Natal??? E os presentes, já compraram todos? Mãe, amigas, primas….

Eu corri na Pri Store e fiz mais uma seleção, para essas propostas.

conjunto mara, com babadinhos na saia que estão super em alta e detalhe nas costas do cropped. <3

conjunto mara, com babadinhos na saia que estão super em alta e detalhe nas costas do cropped. <3

fullsizerenderimg_0425 img_0427Esse conjuntinho tipo pijama, é uma trend que não podia ficar fora das minhas escolhas, não só por ser tendência, mas também, pelo caimento, tecido, estampa. Ideal para curtir o verão, bem confortável.

img_0435 img_0391Pink again… hahaha mas não tinha como deixar essa blusa (deusa) de fora, muito menos essa calça de onça, que é daquelas tipo “bundelagem” (deixa mara), sem contar que o tecido é sensacional, e flare. Além de elegante, equilibra os quadris. Ideal para todos os tipos de silhueta. 😉

img_0446 img_0429 img_0351O que dizer desse look?! Simplesmente moderno, elegante, ideal para quem ama moda. Jeans é sempre jeans, vai com tudo, mas quando tem tecido, lavagem e modelagem adequada ele fica melhor ainda, não é mesmo? Aproveitei que a pantacourt é uma peça moderna, e apostei no body de renda, com babado e manga ampla. Nos pés sandália marinho, de tiras largas e salto fino, para complementar o look.

img_0441 img_0440 img_0374E esse vestido, todo bordado com detalhe na barra, plissadinha… 😮

Super tendência!

img_0366

Vestido midi, com detalhe bordado e paetê. Para a mala de réveillon, já! Fino, elegante. Não precisa de muito para usar com essa peça, como estão vendo, optei pela sandália azul marinho, básica e acessórios que iluminam o rosto e as mãos. 😉

img_0566 img_0564Para quem não gosta muito de mostrar as pernas, fica a opção da calça flare, com lavagem mais clara, barra desfeita e body tipo, I N C R Í V E L! Com  um belo decote nas costas, e o melhor, já vem com a combinação para a frente. Nos pés vale um salto, confortável, que não apareça, e a barra da calça não fique arrastando no chão e também que não apareça o sapato/sandália.

img_0439 img_0438 img_0418Nada mais fofo, confortável e estiloso. Do jeitinho que eu amo, estou na vibe candy colors. Logo… essas peças não podiam ficar de fora, do meu checklist! Vai com salto, com rasteira, vai para vários lugares, um suco na praia, uma volta no shopping, um jantarzinho informal, relax. Cara de férias.

** Já ia esquecendo, lembrem da regrinha… terceira peça sempre alonga e emagrece 😉

img_0431

Peplum, com jeans flare, pra ir ali e arrasar! Outro look deuso, onde menos é sempre mais!

img_0583 img_0580

Para a noite de Natal, né gente?! Por que não somos obrigadas… Body, com decote profundo, mas de certa forma comportado, pelo tule que nos ajuda a disfarçar. Saia bandagem dourada, para usar com sandália dourada, nude ou preta e acessórios discretos e no máximo um brinco grande. Achei que o look pedia um cabelo preso.

img_0085

Fotos: Renata Honda (@renatahondaferreira)

Make and Hair: Junior Benites Coiffeur (@juniorbenitescoiffeur)

Looks: Pri Store (@pristorepp)

Acessórios: Onassis Acessórios (@onassissemijoias)

Sapatos/ sandálias: acervo pessoal

 

Para finalizar, vestido menina, delicado. Uma gracinha!

Gente a loja, Pri Store, é multi marcas, dentre elas estão Lulu, Iorane, Blessed, Raizz, Mural, Le blog…

Como disse no post anterior, tem para todos os gostos, bolsos, desde peças casuais (para o dia a dia) como para festas. Corre lá que ainda tem tempo de ver um look para você e escolher um presente especial.

Beijos,

Maucha Coelho

 

 

Deixe uma resposta