Verão em Cores – Valentina

Helloooooo meus amores,

quanto tempo que não nos vemos por aqui, não é meixmo?!

Dia 05 e 06, foi dia de conferir toda coleção de primavera/ verão 2020, da Valenina de Presidente Venceslau, SP.

No mood alegre, colorido, repleto de tons vibrantes, como pink, coral, menta, azul, e claro tons neutros como branco, preto… Estampas com folhagens, étnicas, poá, xadrez, dentre outras,  aviamentos e acessórios em palha, linho, malha, fazem parte dessa coleção. Vale a pena passar na loja e conferir de perto todos os detalhes.

Algumas das minhas escolhas:

Primeira aposta, cropped coral, com detalhe de botões nas laterais, saia modelo mullet, preta, com tassel cru. Optei pela saia no preto, pois como não contém na minha cartela de cores, o ideal é que esteja longe do rosto, e próximo tons que nos valorizem como o tom do cropped, a pedra do brinco, anel e grampo, iluminando o rosto.  Nos pés sandália nude, para alongar a sulhueta.

Segunda escolha, vestido longo, que valoriza o colo, chamando atenção para a fivela de palha no decote. Amo um vestido longo, principalmente assim como esse, com detalhes porém em um tom só, deixa qualquer silhueta, elegante. Mantive os acessórios, que fazem uma composição complementares, onde os tons estão em lados opostos no circulo cromático.

Nossa terceira opção, foi conjunto de linho estampado, com detalhe de nó no cropped e fenda na saia, ambos alongam a silhueta, o cropped pelo decote “V”. E ainda arrematei com a sandália nude, na mesma intenção de alongar.

Quarta e penúltimo escolha, foi esse macacão que deixou muita gente desejando! Sould out, beninas!  Ele é incrível, alonga, mesmo solto, sem contar que esbanja estilo, sofisticação. Tem um movimento mesmo sendo uma peça mais “seca” diferente de um vestido amplo, esvoaçante.

Quinto e última escolha essa blusa fofa de laise, pink com lastex nas costas e nozinho na frente que fazem toda diferença, veste muito bem. Complementei com short de linho, verde escuro, com detalhe de botões e pregas mais soltinho, amoooo, peças assim ficam mais elegantes, quando soltinhas. Fica a dica!

Espero que tenham gostado, das minhas escolhas. Essas e outras vocês encontram na Valentina!

até a próxima!

Beijos,

Maucha Coelho

Deixe uma resposta