Velentines no Villa Verdita por Felipe Prado

Há alguns anos em Prudente o Villa tem se consolidado como o restaurante certeiro para quem quer comer saudável. Localizado no Parque do Povo, com um ambiente relax, que te convida a descansar tomando um bom suco energizante, ou até, uma água de coco.
Com um cardápio variado, o restaurante serve desde massas, risottos e filés até lanches e açaí. Tem gosto pra toda tribo, pra ninguém ficar de fora. Eles se orgulham de terem ainda opções integrais, sem glúten e sem açúcar, para aqueles clientes que estão em alguma dieta especial.
Fomos convidados nesta semana a degustar em primeira mão o cardápio elaborado especialmente para o Dia dos Namorados. Incluindo o tradicional fondue, que a casa serve durante a temporada de inverno, entrada e prato principal.
Começamos o jantar com um delicioso ceviche de entrada, com salmão, manga (que deu um toque todo especial e tropical ao prato peruano) e “maionese” de pepino, elaborada com água de coco, o que a deixou muito mais leve e refrescante.
Depois nos foi servido um filé mignon ao molho gorgonzola com risotto a Piemontese. A carne estava ao ponto certo, em porção generosa, muito macia e suculenta. O molho estava leve e o gostinho do gorgonzola complementava o risotto que o guarnecia. Foi o meu favorito da noite!
Por último, degustamos o clássico fondue ao chocolate, com opções de frutas da estação, marshmallows, canudinhos de wafer e até suspiros. Não tinha como ser ruim, rs. Fechamos o jantar com chave de ouro!
Tudo isto estará disponível no dia 12 de Junho, mas atenção, as reservas são necessárias e as vagas LIMITADAS!! Podem ser feitas pelo telefone ou instagram!
Ahhh… e o melhor é o precinho…. apenas R$69,00 por pessoa!!! (Bebidas não inclusas).
Rua 14 de Setembro,1160- Pres. Prudente.
Bon appetit!!!
Felipe Prado.

Deixe uma resposta