Damyller no Minas Trend

Boooom dia meus amores,

Quis abrir o Minas Trend desse ano com um look especial, all jeans. Por isso, escolhi uma parceira de anos e que é expert no assunto, a Damyller!

Como disse para vocês no mês passado, nos meus stories do Instagram, a Damyller completou 40 anos de marca – com muita história, dedicação e tecnologia. E eu tenho muito orgulho de ser parceria da marca que carrega um propósito. Afinal, eles não estão preocupados apenas em vestir e mostrar uma tendência nova e bacana, eles também se preocupam com o nosso planeta. E isso faz toda diferença.

Para quem não sabe, a Damyller possui peças jeans eco, com lavagens que não agridem o meio ambiente. E desde que sai da faculdade, sempre pensei que esse era o caminho, ter uma moda com propósito e não apenas fazer uma roupa bacana, com modelagem impecável. Algo que fosse além do vestir e do estilo. Entendem?

Bom, esse é um assunto pra lá de especial e que outra hora quero falar com vocês. Porque agora, o que eu quero meixxxmo, é mostrar o lookito maravideuso, vamos lá…

Selecionei nada mais, nada menos que um macacão jeans, com botões de tartaruga!

A proposta é ótima para alongar a silhueta e ‘crescer’ alguns centímetros – o que eu sempre quero! Além disso, a barra é flare, que ajuda a equilibrar o quadril (outra coisa que eu A-M-O).

E para fechar o look com chave de ouro, eu escolhi uma jaqueta jeans branca, com costura em dois tons de ocre. Mas a Damyller não para por aí, o melhoooor de tudo nessa peça é a sua mais NOVA tecnologia, contendo uma película que impede líquidos (àgua, vinho, sucos..) de penetrarem no tecido!!! Meu amô, o que queremos mais de um jeans branco que não mancha?! Nada, não é?!

Confiram o look:

Macacão: Damyller

Jaqueta: Damyller

Bota: Arezzo

Brincos: Forever 21

Anéis: H.Stern

Pulseiras: acervo pessoal

Bolsa: acervo pessoal

Fotos: Ju Foini

xoxo

Maucha Coelho

Deixe uma resposta