Ucha Coelho + SPFW e MINAS TREND

Hellooooo meus amores,

Tudo bem??

Uma semana após minha volta de SP e BH, e finalmente consegui colocar esse post aqui!

Vamos lá…

Mais uma vez estive presente no SPFW de Ucha e agora tive a oportunidade de conhecer e me jogar um pouquinho no Minas Trend, tão falado e elogiado. E obviamente a Ucha não podia ficar fora de nenhum desses eventos, especiais e de grande importância na moda brasileira.

Para essa coleção da Ucha a ideia foi trazer o linho como matéria prima principal, por ser um tecido natural, elegante e que me deixa livre para criar peças com a carinha da marca, como por exemplo vestidos, camiseta, saia,… então posso dizer que 80% dessa collection é de linho, junto com ele trouxe a layze e o crepe, que aparece em algumas peças ou detalhes.

Em São Paulo, devido o clima  optei pelo cropped de linho, para o evento da Grand Vision by Luxotica. Compus com calça jeans mom, sapato com pequeno salto, cinto de couro, deixando a cintura em evidência e para não passar frio selecionei essa capa de tricot. Mesclando o animal print do sapato com o étnico da alça da bolsa, tornando o look mais cool. Gostam?

Crop: Ucha Coelho

Calça: C&A

Cinto: acervo pessoal

Bolsa: C&A collab DRESS to

Sapato: Arezzo

Óculos: Grand Vision by Fototica

 

Já em Minas, uma opção mais minimal apenas o nosso vestido bicolor, com jaqueta jeans e scarpin de vinil com biqueira de couro estampado de zebra e salto de leopardo, mas poderia facilmente ser uma rasteira, tênis, botinha western.. vai do seu estilo e gosto pessoal. Por ser uma peça mais clean, transita por vários lugares e horários. Nesse dia mesmo fui a um almoço, depois evento, jantar, afinal não tínhamos nem tempo de trocar de roupa. (me arrependi de ficar apenas 2 dias em BH, mas ok, vale como experiência, como tudo nessa vida!)

Vestido: Ucha Coelho

Jaqueta: Damyller

Sapato: Schutz para Spasso Calçados

Fotos: Ju Foini

 

E aí gostaram? Estou super ansiosa para mostrar mais da nossa coleção. Fiquem atentos nas nossas redes sociais.

xoxo

Maucha Coelho

 

Deixe uma resposta