SPFW DAY 5: LAVANDA, LILÁS… DZARM!

Heeey,

meus amores, estamos no penúltimo dia de SPFW e para hoje, optei por um look totalmente diferente de tudo que usei até agora. Mas primeiro gostaria de falar um pouco da marca e da coleção.

Estilo, autenticidade, renovada a cada coleção com sua essência, modelagens, vestindo todos os formatos de corpo, das brasileiras. A Dzarm como uma marca feminina encanta sempre com esses shapes mais românticos.
“Férias” é uma coleção bem pequena e super casual que trás um mix de tendência, frescor!
Tem suas peças mais modinha, e as mais clássicas, chic.
Equipe incrível que contribuem para o crescimento, diário, da empresa. A Dzarm tem uma pegada, prática, que transita por diversos ambientes, corporações. Veste tanto a mulher, quanto a menina, independente de idade e ocasião. Essas estão atentas a sociedade, cultura, moda,… prontas para se reinventar e aperfeiçoar seu estilo a cada dia.
Pensando nisso, para o verão 2019, trás a cor lavanda entre as principais da cartela Pantone, sendo assim optei por esse dress da coleção de FÉRIAS da @dzarmoficial e para deixar o look mais descolado optei pela pochete, de couro eco e botinha. Ambas neutras. Deixando atenção para a estampa exclusiva, feita à mão, pela equipe @dzarmoficial


Vestido: @dzarmoficial para @dzarm.keicy
Bota: @arezzo
Pochete: @cea_brasil

*Parceria com @dzarm.keicy representante regional da marca.
Beijos,

Maucha Coelho

Deixe uma resposta