SPFW DAY 2: TREND REPORT- CUBISMO, Viva Maria!

Segundo dia de SPFW e para cumprir minha agenda, optei pela trend que vem tomando espaço e fazendo a cabeça das it girls, juntamente com as novas donas da Viva Maria, Marcella Coelho Fonseca e Daniela Coelho. Isso mesmo a Viva Maria, de Presidente Venceslau está sob nova direção. As arquitetas, também apaixonadas por moda.

Traços retos e formas geométricas, lembrando um pouco Picasso/ Braque, a referência agora é o cubismo. Que a moda e a arte caminham juntas, não é novidade, surgiu na Primeira Guerra Mundial (1914-18). Dessa vez o cubismo, aparece estampando os tecidos, de forma nada óbvia, como podemos ver nesse meu body, da Morena Rosa, sendo um ótimo modo de explorar o grafismo, em linhas bem definidas. Podem ser grandes ou pequenas, o que vale é sair do padrão! Para compor o look optei pela calça flare, com detalhe na barra da frente, um pouco mais curta, uma tendência muito forte, assimetria. Que foi ideal para valorizar a silhueta, body leve e fresco, com calça flare equilibrando o quadril e cinto cru com metal grafite, acinturando, que fez toda diferença!

Body: Morena Rosa para Viva Maria (clique aqui)

Calça: Morena Rosa para Viva Maria(clique aqui)

Cinto: Morena Rosa para Viva Maria (clique aqui)

Acessórios: acervo

Fotógrafo: Josué Lima

Para compor o look optei por acessórios optei por argola fina com detalhe de coração vazado, chocker e correntes para dar uma vida a mais, bolsa básica de bambu e sandália nude básica.

E aí gostaram dessa tendência?!

O que foram os desfiles de hoje? Modem e Torinno! Maravilhosos, apenas.

Espero que sim.. 😉

Beijos,

Maucha Coelho

Deixe uma resposta