SPFW DAY 1: YELLOW FEVER, Simone Store!

Heeey meus amores,

mais uma semana de moda começando e hoje para abrir nossa querida SPFW, selecionei uma peça que fiquei encantada. Minimalista, referência de moda casual, tecido e cor que estão em alta. Sem contar a modelagem impecável! Todas essas qualidades conseguimos ver nas peças da curadoria, Simone Store. (clique aqui) Uma loja que conheci a pouco tempo e me identifiquei de cara. Vamos às fotos e a nossa análise?! Amarelo, amarelão, açafrão…Originalmente o amarelo açafrão foi onda no NYFW/16, mas só agora que estamos colocando em prática.
Macacão: Simone Store ( clique aqui)

Brinco: Gold Skill (clique aqui)

Chocker: Gold Skill (clique aqui

Anel: Gold Skill (clique aqui)

Sapato: Schutz para Spasso Calçados (clique aqui)

Bolsa: Zara

Fotos: Olavo Martins

O que dizer desse macacão? Para quem ama peças descomplicadas, ama/gosta, tem uma vida agitada, que preza por praticidade, conforto e gosta de alongar a silhueta é uma excelente opção. Afinal podemos usar de diversas maneiras, com ou sem o cinto ( a ideia foi “conversar” com sapato, bolsa e acessórios), mas poderia ser a faixa do próprio macacão, ou sem nada na cintura, colares mais compridos, brinco menor, e por aí vai. Nos pés optei pelo salto, de zebra e leopard com vinil, neutrazilado pelos tons P&B, outra peça hit da temporada, atualizando o clássico scarpin. Além disso a transparência do vinil deixa o modelo mais moderno e sexy, enquanto a ponteira e o salto garantem o glamour extra. Essa foi a minha escolha pela ocasião, mas cairia muito bem um tênis, mule, slip on, rasteira… vai do seu estilo, e qual imagem deseja transmitir. Vocês encontram esse scarpin  e outras opções, na Spasso Calçados (clique aqui) . E para finalizar acessórios no ródio negro, também na mesma linguagem, minimalista, elegante e moderna. A ideia aqui foi valorizar o colo, com a chocker e o brinco, a princípio, mas, como não vivo sem um anel, nada melhor que um que fale por muitos. O que acharam? Esses são da Gold Skill (clique aqui e garanta suas peças!)

*Ahh esse mês a Simone Store está completando 9 anos! Se eu fosse você corria para conferir a curadoria. Parabéns, mais uma vez que e venham muitos anos pela frente. Sucesso!

E aí curtiram o desfile da Lilly Sarti? eu particularmente amei.

Bisou, bisou

Maucha Coelho

Deixe uma resposta