Lançamento Ucha Coelho

Hellooo people…

Não poderia deixar de comentar, mais uma vez, em mais um espaço, o quão feliz estou, por mais essa conquista.

Esses dias de lançamento da Ucha Coelho, foram de muita experiência e aprendizado. Como muitos de vocês que me acompanham sabem, me formei em Design de Moda, trabalhei em algumas empresas como estilista, modelista, produtora, VM, vitrinista…. Mas a gente nunca sabe tuuudo sobre uma empresa. E  assim vamos seguindo, um passo de cada vez, aprendendo todos os dias. Pra mim, a parte de desenvolvimento, pesquisa, criação sempre foram tranquilos. Amo trabalhar na área e isso nunca foi segredo para ninguém.

Anos passaram, algumas coisas mudaram… fiz minha pós em Consultoria de Imagem e Estilo, continuei trabalhando como estilista e montei o nosso cantinho… nosso site/blog.

E resumindo o desejo de voltar ao desenvolvimento, estilo, criação, agora, seria de ter a minha marca. Se ia dar certo ou não, ok! Eu apenas queria tentar. 😉

Esses foram meus pensamentos e impulsos para construir essa marca.

Logo de cara já tivemos duas parcerias que fiquei imensamente feliz: Poupées com  bolsas e sapatos e o espaço da Ana Mineira em Presidente Prudente e nossa designer de interiores Val Roque. Inclusive, como disse no meus stories, essa semana as peças vão continuar na loja, aqui em Presidente Prudente.

Também fiquei surpresa, nesses dias, pois tive o privilégio de conhecer e conversar com pessoas que me seguem, e amei a presença de vocês meninas. Muito obrigada! (aguardo foto dos looks)

Vamos a alguns cliques:

Nosso espaço em Presidente Venceslau, todo pensado pela nossa designer Val Roque.

Peças feitas com carinho, pensadas para usar de diferentes formas e ocasiões.  Detalhes que fazem diferença.

Nossa vitrine da semana. s2

Espero que tenham gostado, vou postando mais no insta da marca @uchacoelho (segue lá).

Para mais informações pode entrar em contato via DM ou email uchacoelho@gmail.com!

xoxo

Maucha Coelho

 

Deixe uma resposta