PLANO ALIMENTAR by Juliana Morete

Booooa noite, meus amores, 

é com imenso prazer que apresento a vocês nossa nova Colunista e Nutricionista Dra. Juliana Morete! E vamos ter algumas postagens relacionadas a alimentação, plano alimentar que ela acaba de montar para minha “rotina”. É com você Dra.

Boa noite gente,  

A priorização inicial do plano alimentar da Maucha é a perda de percentual de gordura e melhora no desempenho dos treinos e sua recuperação pós exercício.
Elaboramos uma dieta especificamente calculada, através de sua anamnese detalhada, rastreamento metabólico, exames bioquímicos, atividade física exercida, tempo e intensidade da mesma. Investimos em uma alimentação balanceada de forma a fornecer gordura boa, proteínas, carboidratos de qualidade e antioxidantes.
Limitamos a ingestão de doces, frituras, refrigerantes, salgadinhos, produtos mais industrializados e carboidratos refinados (açúcar, bolos, biscoitos, massas…), aumentamos as opções de grãos integrais, fibras e raízes como fontes de carboidratos. Quando bater aquela vontade de comer doces, partimos para opções alternativas, como chips de coco sem açúcar e chocolate 70% cacau.
Na alimentação diária, a prioridade foram os alimentos que ajudam a acelerar o metabolismo e favorecerem a perda de gordura, como canela, chás, gengibre, cúrcuma, gergelim, linhaça, chia.
Mantemos uma alimentação equilibrada, com direito a uma refeição livre, visado o prazer dela e também poder levar com leveza.
Entramos com algumas prescrições, como os probióticos, para tratamento da disbiose intestinal, extrato de própolis como estratégia antioxidante, o blend proteíco como alternativa para os dias que não haverá disponibilidade para a preparação da refeição sólida, além do anti-aging colaborando no fortalecimento da pele, cabelos, unhas.

Todos esses produtos, a Maucha, encontrou na R.A. fórmulas e na Farmais, de Presidente Venceslau. Farmácias onde ela confia, além disso nos enviaram Laudos de Análise e ficamos contentes com os resultados.

 

Dra. Juliana Morete

Deixe uma resposta