Cancun

Heeeey, meus amores…

Demorei mas consegui colocar aqui um resumo da minha viagem para Cancun! Vamos lá..

A viagem foi de apenas uma semana e por estar com minha avó de cia, optamos por alguns passeios e curtir o resort 😉

Então como muitas pessoas já me perguntaram… você gostou do resort? sim e não… algumas coisas achei que deixou a desejar. Não sei se foi uma falha minha, ou da empresa que vendeu a viagem, ou até do Grand Oasis. Mas ok!

Fomos bem atendidas, embora eu não gostasse de quase nenhuma comida. hahaha (não sou fã de coentro e pimenta)

não tive coragem de comer o peixinho assim… fiquei com muita dó e pedi para trocar de prato com a vóvis! E ela trocou… haha ufa… comi um filé, com fritas e avocado)

Tirando a parte dos restaurantes e eventos que não curtimos muito… o que é esse mar? Apaixonante!

Vamos aos passeios:

  • Isla Mujeres ( a empresa que comprei a viagem me passou contato de uma pessoa que eu podia fechar os passeios e comprar um chip local)
  • Helenita (com quem fechamos os pacotes) +52 1 998 147 4276
  • contato do guia para Chichén Itza  e Tulum (conhece muito a história, para quem ama, vale a pena) – Mauricio +52 1 998 153 1909 (whats app)

Esse letreiro tem no embarque para Isla Mujeres. 

*** DICA IMPORTANTE SOBRE AS FOTOS: deixe para decidir se querem no final, existem vários pacotes e você escolhe o melhor para você! (me ofereceram antes por U$147,00 e eu paguei se não me engano U$60,00, no final do passeio)

Almoço era incluso e eu não vi nenhum outro restaurante nesse local. Se gostei? hummmm…. razoável (eu sou chata para comida =/)

Sobre nadar com os golfinhos… minha avó por ter 1,5 de altura e não saber nadar desistiu, ficou com medo! Eu fui mesmo com muita dó dos bichinhos… vi vários arranhões e passou mil coisas na cabeça… masssss vi muitos pássaros ali por perto e acredito que esses arranhões, que vi, devem ser dos pássaros, tentando roubar os peixes que os instrutores jogam para alimentar os golfinhos. =)

É uma experiência única,! Vale a pena. Mesmo achando que demorou um pouco, a agua estava bem gelada e eu já estava morrendo de frio.

indo para o outro lado da ilha… que acabei desistindo hahaha ficou só a foto mesmo.

*como no dia que fomos o tempo não estava muito limpo, preferimos voltar no primeiro horário, mas confesso que me arrependi de não conhecer a outra parte da ilha e fazer as outras atividades como mergulho, caiaque…

  • Chichén Itza – A M E I conhecer! Recomendo

Vestido- Ucha Coelho (@uchacoelho)

Nossa primeira parada indo para Chichén Itza, não lembro nomes, mas era um palácio, uma praça e a igreja que nem consegui entrar de tão rápida que foi essa parada.

Segunda parada… que não gostei! É uma feira com produtos “originais” segundo o guia… mas tudo caro. A mesma manta que vi por U$100,00 depois vi por U$40,00 e depois por 200,00 pesos. (e me arrependi por não ter comprado hahaha)

Biquini- Bella Mar ( @bellamar.oficial )

Essa foi nossa terceira parada! Para almoçar e nadar no cenote. Já ia me esquecendo. esse tem 27m + 40m de profundidade (se não me engano) e a Red Bull alguns anos atrás faziam alguns desafios e colocavam mais uma plataforma de 15m para os profissionais saltarem.

Que lugar lindo!IK KIL, Parque Arqueológico, incrível, sério… se não fossemos andar muito depois eu teria entrado na agua sem sombra de dúvidas.  Finalmente Chichén Itza! Ouvimos toda a história, e na época da viagem eu até postei no stories…

  • Tulum (na mesma pegada de Chichén, então fiquei meio desanimada… mas ok hahaha – queria conhecer uma outra parte… a parte das praias e fomos ver pirâmides e saber mais história dos Mayas)

podia descer para andar masssss não fui hahaha tava entediada já. Mas a vista já valeu.

saída do parque

Biquini: Bella Mar (@bellamar.oficial )

Esse outro cenote, Zacil-Ha, tem outro formato como vocês podem ver, ele fazia um circulo e tem até 5m de profundidade.

Últimos dias preferimos curtir o resort 😉

Vestido: Poema Hit ( @poemahitoficial)

Biquini: Cia.Marítima ( @ciamaritimabeachwear) Short: Damyller ( @damyller )

look total: Damyller ( @damyller)

chapéu: Onassis ( agora Aline Nogueira )

Biquini: Bella Mar (@bellamar.oficial)

Algum show no resort, que nós não assistimos.

camisa: Damyller ( @damyller) óculos: Ray-Ban (@ray-ban) Short: Éclaire Store (@eclaire_store) bolsa: Shoulder (@shoulderoficial)

Vista do nosso quarto. (frente do resort)

  Chegamos ao fim da viagem… ahhhhhh

chegando em Bogotá

amamos a viagem, as experiências (mesmo as não tão boas)!

Espero que ter ajudado e que tenham gostado do post.

Se tiver qualquer dúvida pode me chamar no direct do insta ou me enviar e-mail que respondo assim que possível.

xoxo

Maucha Coelho.

Deixe uma resposta