Jo Malone

Finalmente vou conseguir mostrar para vocês essa boutique linda, que tivea oportunidade de conhecer melhor, na minha última ida à Sampa.

A Griffe Jo Malone, surgiu com a ideia da perfumista, que leva o nome, de criar sua fragrância. Sendo assim desenvolveram 27 fragrâncias diferentes que combinam entre si. Podendo misturar até 3 essências, criando uma identidade única de perfume. Isso vale para a linha home também, pois a marca se estende com difusores, velas e spray de ambientes.

A loja oferece uma massagem de até 15 minutos, nas mãos e braços, mostrando as essências e a qualidade dos produtos como creme e sabonetes.

São incríveis, a pele fica com aspecto bem aveludado por horas! Para quem acompanhou no instagram a massagem lembra que começamos com higienização das mãos e braços com sabonete liquido que cris uma mouse  (misturado com agua no mixer) rende muito. Em seguida hidratados com English Pear & Freesia Body Crème – Crème Pour Le Corps, logo após testei duas essências, uma no braço  direito Velvet Rose & Oud, Cologne Intense, mais intenso, para noite e no braço esquerdo uma mais fresh, para dias.

Da esquerda para a direita: duas fragrâncias que misturei ( ficou mais fresco), sabonete que citei para vocês, creme hidratante e outra essência mais forte para noite que também citei.

A essência mais vendida é a English Pear & Freesia, que após ser usado pela princesa se tornou ícone da marca.

Amei!

xoxo,

Maucha Coelho.

Deixe uma resposta