Chilli Beans Art Gallery inaugura segunda exposição e anuncia Luis Maluf como curador

Nesta quinta-feira (20), a Chilli Beans Art Gallery, em evento fechado, anunciou sua nova exposição, onde Luis Maluf, abrirá pela primeira vez seu acervo pessoal ao público, onde pudemos contemplar 12 obras, contemplam nomes como: Gasediel, Vini Parisi, Apolo Torres e esculturas de André Brunharo.

O jovem curador, possui dois espaços destinados a arte, um no Beco do Batman, na Vila Madalena e outra no Jardins. Iniciando essa obra, Maluf, passa a ser curador do espaço, que se localiza no segundo andar da Flagship Store.

Na festa de inauguração, os Djs que comandaram as pick-ups foram: Pedro Barbosa, conhecido como P8, que toca desde hip hop, até uma seleção animada de funk e o projeto HOLLYWOODog’Z, formada por Mateus Verdelho e DJ Nizz.

Essa exposição é a primeira em uma sequência de três mostras, que acontece na Chilli Beans Art Gallery, na Rua Oscar Freire, 1072. Parte da renda será revertida para causas sociais.

Aproveitando que estava em uma das marcas de óculos mais cool e que consegue atingir diversos públicos. A nova coleção está incrível. Vários modelos, com lentes espelhadas, mais transparentes. Vale a pena conferir!

A partir do dia 21 de julho a exposição é aberta ao público.

“P8”

Lançamento lindo, espelhados e meio transparente.

masculinos

femininos

HOLLYWOODog’Z (Mateus Verdelho e DJ Nizz)

Drink ‘cura ressaca’ (gente eu provei e não dei conta de tomar, não sei se era pq eu não estava de ressaca… mas não rolou)

meus queridinhos das últimas coleções <3

 TEE: @poemahitoficial

short/saia: @poemahitoficial

jaqueta: @poemahitoficial

chocker: @bobstore_prudente

bota: @arezzopp

bricos/relógio/anéis: acervo pessoal

Não podia deixar de comentar meu look que foi bem comentado, durante o evento (fiquei #meachani kkk).

Depois da minha reunião, passei na Poema Hit do Bom Retiro, e decidimos fazer essa parceria para o evento. Enquanto olhava a vitrine e a coleção nova essa saia longa me chamou atenção. Ela não é apenas uma saia longa, por baixo vem um short, não é o máximo?!

E segui, com ela, para montar o look todo, provei com vários croppeds (que por sinal continuam em alta), mas a tee de tule com a estrela ficou mais adequado, de acordo com o clima e o evento. Para não morrer de friiiiio, nada mais cool que essa jaqueta jeans toda destroyed e para finalizar, botinha de vinil e vários acessórios. Gostaram?

Confesso que amei TUDO, evento, músicas, os good drinks, lookito, cia da mamis <3.

Tks Mkt Mix e Chilli Beans.

xoxo,

Maucha Coelho

Deixe uma resposta