Look para o dia dos namorados #SARTÔ #REVISTACHIC

Já sabemos que a tee é uma peça coringa em nossos guarda-roupas, principalmente, no verão. Para o inverno, ela vem com referência rock e está fazendo a cabeça de muita fashion girl. Como consultora, selecionei uma calça flare resinada, que ajuda a equilibrar o volume do quadril, e também está em alta. Para complementar e fazer diferença, coloquei a jaqueta de couro, no verde militar, outra trend, o militarismo. A gola de pelúcia não deixa o look boring.

Abuse das tees nesse inverno, fazendo hi-lo com blazers, botas,  leather jacket, trench coats, blusas de gola alta; fazendo sobreposições.

Divirta-se.

Existe look mais cool? Amo peças assim, básicas e cheias de estilo. Por isso, não tinha como deixar esse conjunto fora das minhas escolhas. Além de super confortável, são peças must have da estação.

Itens que considerávamos para ficar em casa, agora ganham novas funções, compondo looks para lá de estilosos. O segredo é deixá-lo com pegada mais “rica”, com peças como salto, botas, cluches (como essa de onça) e até colocar jaquetas, ou blazers, por cima do moletom, se estiver muito frio. Inserindo uma pegada fancy, investindo nas camadas e sobreposições, fazendo hi-lo digno de uma fashion girl.

Fotos: Laura Dower;

Cabelo e Beleza: João Vitor Andrade;

Que ler a matéria na integra… acesse:

Sartô Love Forever

E para quem não leu minha primeira matéria, para a Revista Chic, fica aqui o link:

MAUCHA COELHO

 

Beijos,

Maucha Coelho

Deixe uma resposta