Madeira Bruta #DECOR

A madeira traz aconchego e versatilidade para os ambientes, mas isso não é novidade pra ninguém. E a decor com móveis em madeira bruta tem ganhado cada vez mais adeptos. Com itens mais modernos eles podem ser usados pra decorar qualquer ambiente da casa.


Esse mobiliario  pode ser usado nas salas, quartos, banheiros, cozinhas e áreas externas para diversas funções e com diferentes acabamentos: envernizados, naturais, encerados, ou pintados. A recomendação é aproveitar árvores de reflorestamento ou recicladas.


Há também os de matéria prima reutilizada como nos móveis de madeira de demolição. Aqui o estilo das peças é “detonado”, já que são usados pedaços de móveis e construções antigas que permanecem com resquícios de pintura, riscos e pregos.


Essa decor resgata o antigo de toda história procedente dos mais diferentes mobiliários. Garantem robustez, resistência, durabilidade e um toque rustico aos ambientes. Você pode mesclar estilos pra deixar o ambiente com apelo visual diferenciado e bonito.


Quando for usa-los em áreas externas, os móveis vão precisar receber uma proteção especial pra que não sofram com a incidência de raios solares e chuvas.


Inspirem-se nesta tendência e garantam um espaço com toque mais rustico e contemporâneo.

Beijos,

Val Roque Fernandes

Deixe uma resposta