Beyoncé fará performance grávida no Grammyz; pré-estréia Cinquenta tons mais escuros em LA; Miss Universo 2017

Galeraaa, i’m baaaaaaaaaaaaaaack!!!!!!!!!! HUHUUUUHUUUUUUUU

Sexta-feira finalmente chegou, e essa semana foi bem bombástica, não foi??? VAMOS LÁAAAAAAAA….

 

Começando nada mais nada menos, que no primeiro dia do mês de fevereiro, a Beyoncé conseguiu “quebrar a internet” após anunciar no seu perfil pessoal do Instagram que está grávida de gêmeos!!! A foto publicada quebrou o recorde mundial de curtidas, que até então era da Selena Gomez, com mais de 7,8 milhões de likes. E não satizfeita, ontem ela publicou em seu site todas as fotos do ensaio que foi inspirado na obra de arte O nascimento de Vênus, do pintor renascentista florentino Sandro Botticelli. Além disso, sua filha Blue Ivy também participou do ensaio que a cantora entitulou como “I have three hearts”.

Confira algumas fotos do ensaio:


 

E as novidades de Beyoncé não param por aqui!!! Segundo informações publicadas pelo Entertainment Tonight, a cantora fará uma performance surpresa no Grammyz, que será realizado no próximo dia 12, no estilo VMAs quando ela exibiu a gravidez de Blue Ivy. Ansiosos???? O evento também contará com performance de Adele, The Weeknd, Bruno Mars, Metallica, Alicia Keys e vários outros.
A pré-estreia de ‘Cinquenta tons mais escuros’ aconteceu ontem em Los Angeles, nos Estados Unidos. O filme sendo a adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015), tem estréia no Brasil no dia 9 de fevereiro. O drama trará o incômodo de Anastasia (Dakota Johnson) com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), e ela então decide terminar o relacionamento e focar em sua carreira. Porém, o desejo fala mais alto e ela volta para o conturbado empresário.

Confira as fotos da sessão especial de Fifty Shades Darker, em LA:

Jamie Dornan e Dakota Johnson

Bella Heathcote

Noah Cyrus

Cantora Halsey

Rita Ora

 

E não podemos esquecer de comentar sobre Miss Universo 2017!!!!

Iris Mittenaere (Miss França) – Vencedora Miss Universo 2017

A vencedora este ano foi a francesa Iris Mittenaere, que representou a Europa, que desde 1990 não ganhavam nenhum título. Iris é a segunda francesa na hisória a ganhar o concurso, e a Miss tem carreira de dentista. O segundo e terceiro lugares doram ocupados pela Miss Haiti e Colômbia, respectivamente.

Raíssa Santana (Miss Brasil – Paraná)

A brasileira Raissa Santana, Miss Brasil eleita representando o Estado do Paraná, ficou entre as 13 finalistas, mas não conseguiu entrar no top 9. Raíssa foi a segunda negra a vencer o Miss Brasil, a primeira foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986. O concurso deste ano foi realizado nas Filipinas, país vencedor do título de 2016, com Pia Alonso Wurtzbach, que coroou a vencedora francesa.

A nona colocada do concurso, Siera Bearchell, que estava representando o Canadá, foi alvo de críticas pelos comentaristas televisivos, por fugir dos padrões de beleza e ter mais curvas do que as colegas do concurso. A gordofobia repercutiu no mundo inteiro e a internet se dividiu entre ser a favor ou contra a participação de Siera, que é estudante de Direito.

Siera Bearchell (Miss Canadá)

Segura de si, a Miss Canadá postou na sua conta do Instagram o seguinte texto:
“É preciso disciplina para ‘ter o corpo de uma Miss Universo’. Também é preciso disciplina para ser aceito na Faculdade de Direito. É preciso disciplina para correr uma maratona. É preciso disciplina para ser fiel a nós mesmos em um mundo que está constantemente tentando moldar-nos em algo que não somos. As pessoas me perguntaram se eu mudei meu corpo para provar um ponto. Não. Nossas vidas estão em constante mudança. Assim como nossos corpos. Para ser sincera, eu comia quase nada em concursos anteriores e mesmo assim não me sentia bem o suficiente. Não importa o quão pouco eu comia e quanto peso eu perdia, eu constantemente me comparava com as outras e sentia que podia perder mais. Minha percepção não combinava com o corpo que eu via no espelho. Havia dias em que eu comia uma barra de proteína, treinava por horas e lutava para dormir porque estava com muita fome. Meu corpo não é naturalmente magro e está tudo bem. Eu sou saudável. Eu estou em boa forma. Eu estou confiante. Eu sou eu. Esta é quem eu sou agora e eu estou bem. Mulheres, lembrem-se que a verdadeira beleza vem de dentro.’

E a gente encerra as novidades da semana das celebr’s com essa surra na cara de como ter autoestima.. E que nos sirva de lição “muguegadaaa”!!!

Um beijo e um queijo,
Rafaela Roque Fernandes

Deixe uma resposta