Como cuidar da pele para o casamento?

 

cuidados-com-a-pele-da-noiva-dicas-dra-milena-lopes-para-site-maucha-coelho

O dia do casamento é uma data inesquecível, ainda mais para as mulheres, que muitas vezes sonham com isso. É importante estar com a pele em dia para o grande dia! Quanto mais cedo a noiva iniciar os tratamentos dermatológicos, melhor será a recuperação e os resultados.

Há várias opções de tratamentos, como pequenas cirurgias para remoção de pintas, amenização de cicatrizes e acne. Geralmente só tratamentos tópicos com cremes em casa não são suficientes, e intervenções com preenchimento com ácido hialurônico do bigode chinês e labial, além da toxina botulínica se fazem necessárias.

Uma pele saudável facilita para o maquiador e permite que a maquiagem fique muito mais bonita. O melasma, as hiperpigmentações pós-inflamatórias (manchas de espinhas) e as efélides (sardas) também são algumas queixas. Mesmo as pacientes que não sofrem desses problemas, são aconselhadas a iniciar um tratamento dermatológico para melhorar a textura da pele, como Peeling, Skinbooster, Microagulhamento ou Laser, de acordo com cada caso.

Além disso, é de extrema importância usar o filtro solar diariamente. Independente do tipo de pele é importante estar com a pele mais uniforme possível.

Há uma lista de procedimentos que a noiva pode fazer para ser a princesa no seu grande dia. Não esqueça! Não deixe para a última hora… Procure sua dermatologista pelo menos com 6 meses de antecedência para iniciar seus tratamentos e ficar linda!

Beijo,

Dra. Milena Lopes

 

Deixe uma resposta