SPFW: LOOK DAY 5: CANDY COLOR+ METALIZADO

Boa noite, queridos,

desculpa, pela demora do último look, SPFW N42. Mas a semana foi de muitos compromissos, quem acompanha no snap viu, rs.

Vamos lá, estava na dúvida de usar esse look e um outro, que também é super trend! Acabei optando por esse, mas fotografei o outro, e logo coloco aqui no site para vocês, é um oversized.

makingoff-spfw-candy-png-peq spfw42n-pngpeq spfwn42-pngpeq spfw-candy-jpgpeq spfwn42-jpgpeq meire-muraro-candy-spfw-n42-1-jpgpeqdetails-candy-meiremuraro-pngpeqFotos: Felipe Vianna

Fashion Film: Adelio Fornazier

Body: Topshop

Calça: Le lis Blanc

Jaqueta Bomber: Poema Hit Moda (@poemahitmoda)

Brincos: Meire Muraro (@meiremuraro)

Anel: Meire Muraro (@meiremuraro)

Pulseiras: Meire Muraro (@meiremuraro)

Sandália: Schutz

Bolsa: Acervo pessoal

Óculos: Chloé

Vamos lá… selecionei body azul clarinho, quase o island paradise, que a Pantone divulgou, para a estação. Junto com calça de linho, cru,  uma jaqueta bomber metalizada, prata e nos pés salto marinho com tiras largas e salto não tão fino -trend alert.

Acessórios  em tons candy, com base no metal dourado, banho 18k, com pedras Turmalina da Paraíba, pontos de Zircônias esmeraldas, conjunto exclusivo Meire Muraro. Que como disse no post do look 3 spfw, o dourado não está na minha cartela de cores mas todos os tons das pedras sim. E como estava maquiada, é só equilibrar.;)

Gostaram? Vamos começar a divulgar as tendências, o que rolou de street style, aguardem.

Beijos,

Maucha Coelho

 

Deixe uma resposta