SPFW: LOOK DAY 4: ULTRA-TROPICAL!

Hello people,

Penúltimo dia de SPFW! Um tanto quanto corrido, por isso a demora da postagem! E para hoje, separei um look baphonico, da Dhuo! Marca do interior de São Paulo, Presidente Prudente, super moderna/urbana, com estampas exclusivas, modelagem impecável.

Para a coleção SS17, o mood: tropical sportwear, conta história de uma workaholic, paulistana, que se apaixona por um marinheiro, na Bahia, e troca a vida urbana, pelo lifestyle à beira-mar.

fullsizerender img_7827 img_7842 fullsizerender-1

Foto: Felipe Vianna/ Adelio Fornazier

Tratamento: Renata Candido

Vestido: Dhuo (@dhuooficial @houseofdhuo)

Jaqueta: Dhuo (@dhuooficial @houseofdhuo)

Sapato: Schutz

Acessórios: Meire Muraro (@meiremuraro)

Bolsa: Acervo pessoal

Por ter o corpo, formato ampulheta, selecionei vestido justo, para valorizar as curvas, com estampa “Verde”, que faz parte da Bahia, onde a paulistana começa a incorporar um estilo mais leve, natural e ultra-tropical. Para equilibrar, a jaqueta bomber, também com a função de truque de estilo (e pelo clima), nos pés oxford flatflorm metalizado, com a mesma proposta na bolsa.

Quanto aos acessórios, escolhi todos da Meire Muraro, de Presidente Prudente,  no metal prata, com banho de ródio branco. No brinco e anel fininho, tipo aliança, contém Nano zircônias. Já nas pulseiras são zircônias navetes, super tendência. E no anel maior são zicônia branca. M-A-A-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!

Vale a pena conhecer as duas lojas, em Prudente! 😉

Beijos,

Maucha Coelho

Deixe uma resposta