Consultoria de Imagem e Estilo #PESSOAL

Hello people,

como esse mês é aniversário do site, não podia deixar de falar mais um pouco sobre a Consultoria de Imagem e Estilo pessoal.

Cuidar da nossa aparência vai além da estética, abrange também a forma com que nos comunicamos e expressamos, como somos percebidos. Já expliquei para vocês no texto sobre Nossa Primeira Imagem, o quanto é importante, a nossa imagem.

O processo de consultoria é dividido em duas etapas:

  • Levantamento de dados, onde o consultor vai analisar o maior número possível, de informações sobre o estilo de vida e as necessidades do cliente, para atingir suas expectativas.
  • Aplicação, começo de recomendações e intervenções no guarda-roupa, mostrando e ensinando a valorizar seu físico, estilo, gerando autoestima, personalidade, para chegar ao seu objetivo.

Você pode até argumentar que é difícil, que não tem tempo para isso. Que é coisa para celebridades, que é muito caro… Que seu armário está cheio de roupas, mas que nenhuma “é a sua cara”. Mas quando passamos a nos conhecer e saber o que funciona para nosso corpo e o que nos valoriza fica mais fácil, até mesmo depois de um personal organizer.

Tenho muitas cliente, que me enviam mensagens, agradecendo pelo trabalho, que a vida ficou mais fácil. Não apenas pela organização, que faz a gente ganhar tempo, que agora compram o que as valoriza… Mas com o resultado, que além de saber o que está vestindo a favorece, que hoje recebe elogios de pessoas que geralmente a criticavam.

Ninguém precisa estar/ser incrível 24hrs por dia, nem todos os dias da semana. Afinal nos vestimos para quem? Não é para nós mesmos? A ideia é se cuidar, entregando esse cuidado para o mundo, em forma de aparência bacana! “Se encontrando”, amadurecendo visualmente, determinando através das roupas quem a gente é, e o que quer da vida. 😉

consultoria pessoal

 

Bom, acho que deu para falar mais um pouco do que é, essa assessoria pessoal. Para quem quiser um orçamento e conhecer os pacotes, nos envie um e-mail para contato@mauchacoelho.com.br

Boa semana para vocês!

Beijos,

Maucha Coelho.

 

 

Deixe uma resposta