Resumo da Semana Celebridades: Emmys 2016, Olimpíadas e Paraolimpíadas Rio-2016

Helloooo meus amores!!!!

Para a alegria de todos (kkkkkkkk), estou de volta para os posts de celebr’s e cultura!!!!

Essa semana tivemos notícias tristes… Aqui no Brasil, dia 15 de setembro o ator Domingos Montagner, 54, faleceu enquanto nadava no rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, em Sergipe.

E ontem, 20 de setembro, a imprensa americana chocou o mundo inteiro com a notícia do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt. De acordo com o site TMZ, que disse ter tido acesso ao processo de Angelina, onde a atriz declara que o casal possui diferenças irreconciliáveis. A atriz pediu a guarda total de todos os filhos, mas dando direito de visita a Brad Pitt.

A explicação do site TMZ pra o pedido de divórcio foi que Angelina teria se irritado com o uso de ervas e álcool do marido. O site da Page Six, aponta que Angelina teria descoberto affair de Brad com Marion Cotillard. Mas como nada foi divulgado, nos resta apenas aceitar e torcer para o bem estar de todos. Para nós, brasileiros, não estava fácil superar a separação de Fátima e William Bonner e veio essa notícia bombástica..

Mas vamos parar de falar sobre coisas tristes, e para a gente não desistir – ainda – do amor, o romance de Klebber Toledo e Camila Queiroz está firme! Ontem, 20 de setembro o ator conheceu a família e amigos da Camila, em Ribeirão Preto. Nós já desejamos tudo de bom para esse casal, não é mesmo?!

Agora vamos para festas, glamour e muita gente bonita e talentosa, vamos falar do Emmys 2016!!!!!!

Quem dominou os principais prêmios da noite foi a HBO, Veep como melhor série de comédia e Game Of Thrones como melhor série de drama, consagrando seu favoritismo já que bateu recorde histórico pois possui 38 Emmys ao todo.

E mesmo sem nenhuma indicação, os atores mirins de Stranger Things, Gaten Matarazzo, Millie Bobby Brown e Caleb McLaughlin roubaram a cena durante todo o evento, começando no tapete vermelho com várias poses para as câmeras.

Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Millie Bobby Brown (elenco do seriado Stranger Things, da Netflix)

Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Millie Bobby Brown (elenco do seriado Stranger Things, da Netflix)

No pré-show eles fizeram um cover de ‘Uptown Funk’ de Bruno Mars e Mark Ronson. E se não bastasse saíram distribuindo lanches, feito pela mãe de Jimmy Kimmel, nas bicicletas que os atores usam no seriado para distribuir na platéia!

emmys-2016-millie-bobby-brown-distribuindo-sanduiches-site-mauchacoelho

 

E claro, vamos conferir alguns looks red carpet Emmys 2016:

Emilia Clarke veste Versace

Emilia Clarke veste Versace

 

Kirsten Dunst veste Givenchy by Riccardo Tisci

Kirsten Dunst veste Givenchy by Riccardo Tisci

 

Priyanka Chopra

Priyanka Chopra

 

Sarah Hyland

Sarah Hyland

 

O Brasil também foi cenário de dois big eventos no mês de agosto e setembro: Jogos Olímpicos e Paralímpicos! #orgulho E é claro que recepcionamos os atletas e turistas em clima de muita festa e alegria!!!

Nas olimpíadas os três primeiros lugares ficaram com os Estados Unidos, com 121 medalhas (46 de ouro, 37 de prata e 38 de bronze), o segundo e terceiro lugar ficaram para Grã-Bretanha e China, respectivamente. O Brasil ficou em décima terceira posição, com 19 medalhas, sendo 7 de ouro, 6 de prata e 6 de bronze.

Nas paraolimpíadas, a China liderou com 239 medalhas (107 de ouro, 81 de prata e 51 de bronze),em seguida Grã-Bretanha, Ucrânia e Estados Unidos. O Brasil ficou em oitavo no ranking e faturou 72 medalhas no total!

 

E pra terminar o nosso resumo da semana: Não esqueçam que dia 28 de setembro, próxima quarta, Rihanna vai apresentar sua segunda coleção em parceria com a Puma na Semana de Moda de Paris. Ansiosos? Arrasa RiRi!!!

PS: A transmissão do desfile vai ser feita via Tidal 😉

 

XOXO,

Rafaela Roque Fernandes

 

Deixe uma resposta