Coquetel #paparazzivip #1ano

Bom dia, amores,

estava ansiosa para falar sobre o coquetel de um ano da Revista Paparazzi Vip, até mesmo porque agora sou nova colunista e estou me achani… hahaha #desculpa #meumomento

Vamos lá… o coquetel foi no restaurante Garden aqui de Presidente Prudente! A decoração estava linda, delicada. O bar e o buffet também perfeito… confiram:

IMG_4205

IMG_4229 IMG_4225 IMG_4249IMG_4202

Primeira matéria sobre tred (tendências para o verão 2016)

SUEDE E CHAMOIS

Você já ouviu falar dele e certamente já usou neste inverno ou outras estações. Usado em peças de decoração, o Suede e o Chamois, ganharam espaço no guarda-roupa das it girls, tornando-se um dos queridinhos do momento. Por ser um tecido suave, pode ser usado também no verão.

Apesar de serem parecidos, são de materiais diferentes. O chamois geralmente feito de algodão, mas também pode ser produzido com poliéster. Enquanto o Suede, é uma versão mais sintética, feito prioritariamente com poliéster, logo, ,ais resistente e mais acessível. Seu caimento é leve, de fácil manuseio e difícil de amassar.

Presente em várias coleções, de diferentes marcas que apostam na pegada gipsy (traduzido a grosso modo: cigana moderna. Gipsy, são ciganos que tem origem no norte da Índia, e agora vivem no sul e sudeste da Àsia, Europa e América do Norte. Seus trajes predominam cores vivas e muitos acessórios: lenços, brincos, colares, pulseiras, anéis), em peças como vestidos, blusas, calças, quimonos, jaquetinhas. Dependendo da marca e seu segmento. Podendo ser usado por todas as p

essoas e silhuetas.

bb-forum-wonderlust-fm-c-miele

Foto: Renata Candido; Blusa: Fórum; Calça: Carlos Miele, Sandália: Schutz; Óculos: Chloé

poemahit

Foto: Renata Candido; Vestido: Poema Hit; Óculos: Ray-Ban

DSC_4237Foto: Cadu Assalin; Blusa: Hering; Saia: Poema Hit (by Maucha Coelho); Bota: Schutz;

FB_IMG_1457795004974Fotos: Guilherme Oliveira; Vestido: Poema Hit; Acessórios: Fernanda Coimbra Joias; Bota: Arezzo (Prudenshopping @arezzopp )

revista paparazzivip setembro

Não podia deixar de mostrar meu look e todos os detalhes…

IMG_4255Chockers e Pulseira: Clash ( @clash.acessorios)

IMG_4240 IMG_4172Cabelo e Make up: Junior Benitter Coiffeur;

FullSizeRender IMG_4242Fotos: Maria Eduarda Vilela; Cropped: Osklen; Saia: Fórum; Sandália: Schutz; Anéis: acervo pessoal;

Como era coquetel optamos por um coque solto, make mais esfumada não tão iluminada. A-M-E-I!

Até mesmo pela roupa, clean, toda monocromática, para alongar como sempre, e o  dourado para dar um brilho sutil! Sempre equilibrando a silhueta: saia justa (comprimento midi), com cropped soltinho com leve transparência (vamos ver muito no verão).

Gostaram? Mês que vêm tem mais, não esqueçam de comprar a Revista que já está nas bancas!

Bisou, bisou

Maucha Coelho

Deixe uma resposta