QUADROS E ESPELHOS APOIADOS #Decor

Tendência maravilhosa e uma opção de muito bom gosto é apoiar quadros e espelhos que vão do chão ao alto da parede. Então, pense bem antes de sair furando as paredes.FullSizeRender (37) FullSizeRender (36) FullSizeRender (26)

Pinturas, pôsteres, fotos ou espelhos podem estar apoiados no piso , ou em algum móvel (aparador, criados-mudos, cabeceira de cama, escrivaninha, bancadas da cozinha, banheiros, ou prateleiras) e conferir um ar despojado à decoração dos ambientes.
FullSizeRender (16) FullSizeRender (17)Combine as molduras com as cores da mesa, do tapete e demais objetos. Combine a tela com a textura da parede onde ficará apoiada.
FullSizeRender (15) FullSizeRender (20)
Se o espaço tem cores sóbrias, brancas, ou bem escuras (como preta ou cinza) você pode apostar num quadro colorido ou espelho pra diminuir a seriedade e ficam perfeitos apoiados no chão.
FullSizeRender (30)
Misture telas agrupando peças com tons próximos ou mesma temática.
FullSizeRender (40) FullSizeRender (29)
Você pode usar prateleiras estreitas específicas para apoiar quadros. Se a parede tem uma cor única e você não encontrou uma prateleira que combine, a dica é usar uma sanca de gesso pintada da mesma cor da parede.
FullSizeRender (33) FullSizeRender (31)
Aposte na sobreposição de quadros, elas estão em alta. Cuide para expor as peças maiores atrás e deixe as menores na frente com pelo menos 50% do quadro de trás visível.
FullSizeRender (34)
Se você optou por apoiá-los no chão, lembre-se de avaliar a circulação do espaço. Cuide também na hora da limpeza para que os produtos não danifiquem as molduras.

FullSizeRender (27) FullSizeRender (32) FullSizeRender (28) FullSizeRender (21) FullSizeRender (25)Espero que suas composições fiquem lindas!

Beijos,

Val Roque Fernandes

Deixe uma resposta