SPFW #N41

Olá queridos,

me pediram para falar um pouquinho de como foi esse SPFW, o que teve de novo, como é lá dentro da Bienal!…

Bom, primeiro gostaria de falar que para entrar no evento é com credencial, que o SPFW fornece, ou com convite para os desfiles. Não existe a possibilidade de comprar, como já me perguntaram!

Screenshot_2016-04-25-17-56-10

Lá dentro da Bienal, tem vários stands, como loja da SPFW com diversas marcas bacanas, que mostrei no snap, dessa vez vi stand da TNT ( se você postasse uma foto com a #TNTnoSPFW você podia marcar um horário e ir fazer uma camiseta com uma palavra, como a minha -ATITUDE), Magnum (esse ano a Magnum estava dando para quem quisesse um cappuccino com o picolé deles… tomei alguns! A receita é 2 medidinhas de leite e um picolé no micro-ondas e pronto, se quiser pode adicionar um pouquinho de canela), Schueps (cada dia com dj diferente, estavam fazendo alguns drinks), Natura (com lançamento dos produtos, tinha algumas maquiadoras disponíveis e você podia desfilar, eles te perguntavam #qualéasuabeleza? #atitude bom e aí você desfilava e aparecia a palavra no final rs), Riachuelo (estava nos proporcionando “vida” hahaha com carregadores para os celulares), Coca Cola (você podia sentar e tomar uma coca com as amigas e postando uma foto com a #especialdodia você ganhava uma coquinha com SPFW N41 -tipo carimbo) e alguns food trucks.

Além de lounge  da Glamour, Vogue, Marie Claire, Iguatemi, SPFW Casa Cor, GNT fashion, que também são acessados com convites, exposições como da Nathalie Edenburg e outras duas, uma a Recombinações uma mostra itinerante de joias conceiturais, onde Fiorella Mattheis é a modelo (inclusive “trombei” com ela quando estava visitando) a outra não consegui ver de pertinho.

Confiram:

Jpeg

Ao subir a rampa da entrada nos deparávamos com essa parede linda, de azulejos.

Jpeg

Loja da SPFW/FFW

Jpeg

tnt no spfwriachuelo

Jpeg

Espaço para assistir os desfiles ao vivo!

spfwn41

Tinha também a exposição “How Do I Feel Today” da artista plástica e modelo Nathalie Edenburg, que com um único clique do Rogério Mesquita reproduzio 365 diferentes intervenções artísticas. Linda, inclusive eu e a Maíra Camargo fotografamos um dia lá.

naturaAlém de poder retocar ou fazer a make, desfilar, também tinham alguns bate papos, sobre tendência, beleza.

schuepsSchweps.

Screenshot_2016-04-27-16-05-51

Magnum +Kleber Toledo

Screenshot_2016-04-27-16-08-12]lutranchesiLounge da Glamour (desculpa mas foi o que consegui salvar do Snapchat da Ma; junto uma das bloggers que encontramos no evento, Lu Tranchesi)

Além dessas que citei, ainda tinha mais uma exposição, que acabou não dando tempo de ir ver , duas salas fechadas de desfile, com backstage, com acesso restrito para convidados e imprensa.

Acho que lembrei de praticamente tudo, e tentei passar o máximo para vocês aqui e no snap. 😉

Beijos,

até o próximo SPFW!

Maucha Coelho

 

 

 

 

Deixe uma resposta