Treinos de férias #KKOGIMAA

Olá queridos,

Faz uns dias que estou querendo colocar esse post para vocês e chegou a hora! Para quem me acompanha no snap e no instagram viu que durante minhas férias em Vesces Lost eu treinei de verdade com o Felipe Kogima! Nosso colaborador aqui no site, em quem tenho muito respeito e confio no trabalho, por isso a escolha.

Vamos lá, os treinos se resumiram em segunda, quarta e sexta na academia, com treino para perder gordura e de terça e quinta (sim aqueles treinos de Muay Thai que eu amoooo e levantava as 5:00 ou 5:30). Nos dois eu saia “morrendo” e às vezes até ia fazer uma caminhada com minha mãe logo depois ou no final do dia, ou  até voltava correndo (quando eu aguentava, confesso).

Mesmo extrapolando, por que vamos combinar, casa de mãe, onde ninguém é fitness, não é fácil fazer dieta, juro que tentei. Ainda com todas as festas, de fim de ano, saindo com as amigas, cunhada e irmão. Tive uma perda de gordura e  pequeno ganho de massa magra, fiquei feliz, já deu para sentir nas roupas e visualmente mudou um pouquinho… Vamos as fotos… ;P

Antes:blue beach pink

look camuflado 3-maucha-coelho-blue-bech-wear-vitrola look camuflado blue beach

Fotos: Renata Honda; Roupas: Blue Beach

Depois:

cia maritma

Bom mesmo é ouvir alguém falar e isso também aconteceu… qual mulher não gosta? hahaha

Acho que era isso, queria agradecer ao Felipe e equipe que me treinou, pelo carinho, atenção e dedicação! O Fe está saindo do nosso site, mas já tenho uma pessoa que vai substitui-lo, em breve mais dicas mais treinos e mais resultados.

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Maucha Coelho

Deixe uma resposta