Casual Day #TodeForum #Jeans

Olá queridos,

Mais uma vez tive a presença no provador da Forum do Pátio Higienópolis e fiz duas escolhas bem comerciais, casuais, para o dia-a-dia!

Dessa vez priorizei o jeans, que está super em alta; então não podia deixar de mostrar as minhas escolhas, confiram:

forum_vestido menininha_jeans_patiohigienopolis forum_vestido menininha_patiohigiCom o calor que faz nessa época, nada como um vestidinho para ficar mais fresca, e com muito estilo, com esse vestido de detalhe nas laterais e transpassado na parte superior!

forum_jeans e blusa branca_patio_higienopolis forum_jeans e blusa branca_patiohigienopolisFotos: Renata Honda; Vestido: Forum; Calça: Forum; Regata: Forum;

Para quem prefere não mostrar as pernas… essa calça com detalhe de rebites nas bocas dos bolsos está o máximo (confesso que apaixonei na família dela!) E essa blusa??? fresquinha, fofa, bem tranquila para um casual day, se achar muito decotada, jogue uma terceira peça!

forum_jeans_details jeans_kimono_verao_forum1 Fotos: Guilherme Araújo; Short: Forum; Kimono: Forum; Regata: Forum;

Esse look é bem verão! Adoro mesclar materiais  como jeans, seda, malha e couro! Aqui não só o mix de materiais me encantou, também os tons, recortes franjas que deixaram o básico short jeans com regatinha, mais interessante! Não acham?

Bom essas foram as minhas escolhas com jeans da Forum!

Espero que tenham gostado! Beijos,

Maucha Coelho

Deixe uma resposta