Pantacourt

Olá, queridocas, vamos começar por um look que escolhi na Forum! Peças que estão super em alta, e que são tendências para as próximas estações! Cropped justinho com estampa de grafismo em tons de azul e preto, com pantacourt off que todo mundo teme em usar… até mesmo porque os comprimentos midi achatam, e aí as mais baixinhas e gordinhas decidem deixar de lado, não é mesmo? Então vamos analisar isso com mais calma?

Vamos lá… pantacourt, ou pantalona curta, ou bermudão achatam? Sim, mas aí entra o papel da consultora em mostrar como você pode usar! Quando pensamos apenas na peça, sem montar o look fica mais difícil visualizar o que podemos usar, valorizando a nossa silhueta!

Como e com o que? No meu caso eu escolhi a pantacourt lisa, para não aumentar ainda mais meu quadril, coordenando com cropped estampado e abusando dos acessórios, chamando a atenção para a parte de cima também! Equilibrei o look, e queria uma carinha mais fashion/ moderninha, por isso abusei um pouco! Mas mesmo assim, tem como deixar o look mais “magro”, sem tanta informação de moda? Sim… Uma coisa que vale a pena saber é que se exibirmos as partes mais fininhas/magras do nosso corpo, vamos parecer mais magras; outra dica, é que se as peças estão nas mesmas tonalidades, vai passar essa imagem “magra”, mais fácil, e se estiverem em tons mais escuros, melhor (“roupa preta/escura, deixa mais magra”); usar sandálias que mostrem mais o peito dos pés ou scarpin, se for nude ajudam também, pois não cortam a silhueta!

E a terceira peça? Podemos usar aqui? Sim, desde que esteja abaixo ou na altura do quadril, disfarçando o bumbum e o quadril!

2look-calca-pantacout-blog-maucha-coelho

pantacourt_mauchacoelho_cropped

pantacourt_maucha_cropped

Look: Forum Fotos: Cadu Assalin Beleza: Samira Salomão

 E aí gostaram?

Beijos!

Maucha Coelho

Deixe uma resposta